FOB da USP oferece vaga para Professor Contratado na área de Farmacologia

Inscrições abertas para vaga de Professor na FOB-USP em Bauru com salário de R$ 1.510,67!
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 às 18h00
FOB da USP oferece vaga para Professor Contratado na área de Farmacologia

EDITAL Nº 028/2012/FOB

Entre os dias 14 e 20 de dezembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) com uma vaga para Professor Contratado, nível III (Doutor), para o Departamento de Ciências Biológicas.

O contratado deverá ministrar aulas na área de Farmacologia e receberá o salário de R$ 1.510,67 em jornada de 12h semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da FOB/USP, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos deverão apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da FOB/USP (disponível na Assistência Técnica Acadêmica), cópia de documento de Identificação, CPF e prova de que é portador do título de doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita e prova didática que será uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora.

Segundo o edital, os candidatos deverão comparecer no dia 28 de janeiro de 2013, às 8h30, na Sala da Congregação da FOB/USP, Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº. 9-75, Vila Universitária, Bauru.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: