FCM da Unicamp abre vaga para Estagiário de Fisioterapia

Unicamp abre inscrições para Estagiário de Fisioterapia na Faculdade de Ciências Médicas. Corra e garanta a sua vaga!
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 às 18h22
FCM da Unicamp abre vaga para Estagiário de Fisioterapia

Processo nº 02P-29795/2012

Terá início na segunda-feira, 7 de janeiro, o período de inscrições para a Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, por meio da Centro de Investigação em Pediatria (Ciped), com uma vaga para Estagiário de Fisioterapia.

Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 11 de janeiro na Secretaria de Administração do Ciped, na rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Campinas, das 9h às 14h. O candidato deverá anexar ao requerimento de inscrição os seguintes documentos: cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.

O Estagiário cumprirá jornada de 20h semanais, desempenhando as seguintes atividades: Assessoria em práticas, incluindo ajuda e participação na realização de testes de Função Pulmonar, Provas de Provocação Brônquica com metacolina, Potencial Nasal, agendamento e recepção de pacientes e mensuração da pressão arterial, temperatura, peso e altura.

O estagiário receberá, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 601,43 e auxílio transporte no valor de R$ 6,60 por dia de efetiva atividade.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos

Compartilhe: