FCM da Unicamp abre 2 vagas para Estagiário de Publicidade e Propaganda

Comissão da FCM Unicamp abre processo seleção para Estagiário de Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. Inscrições até 18 de janeiro!
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 às 18h06
FCM da Unicamp abre 2 vagas para Estagiário de Publicidade e Propaganda

A Comissão de Apoio Didático, Científico e Computacional da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp realizará processo seletivo para o preenchimento de duas vagas para Estagiário.

Para concorrer o candidato deverá ser estudante de Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2013 esteja cursando o 3º semestre.

Os contratados atuarão de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 e realizarão atividades de produção de materiais para publicações de teses, memoriais, livros, e atividades relacionadas à produção de pôsteres, diapositivos e materiais para apresentações eletrônicas.

O estágio terá prazo inicial de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e a bolsa será de R$ 902,00 por dia e auxílio transporte de R$ 6,60 por dia de efetiva atividade.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 7 e 18 de janeiro no Apoio Didático, Científico e Computacional/FCM, localizado na rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Campinas, das 9h às 17h. Os candidatos deverão entregar a cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos

Compartilhe: