Fatec de Praia Grande - SP abre vaga para Professor de Mecânica

Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 17h31
Fatec de Praia Grande - SP abre vaga para Professor de Mecânica

EDITAL Nº. 2631/2012

PROCESSO CEETEPS Nº. 4301/2012

Estão abertas as inscrições para o concurso da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Praia Grande, São Paulo, com uma vaga para Professor Associado I, no Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos.

O contratado ministrará aulas na disciplina de Manutenção Industrial, será submetido ao regime da CLT e legislação complementar e receberá a hora-aula de R$ 27,62.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 18 de dezembro, das 15h às 21h, no Departamento Pessoal da Fatec, localizada na Praça 19 de Janeiro, nº. 144, Boqueirão, Praia Grande. O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida acompanhada de comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e com as obrigações eleitorais; cópia do RG; diploma; documentação comprobatória de experiência profissional; Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa de participação é de R$ 40,00.

A seleção dos inscritos constará de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: