Fatec de Praia Grande - SP abre vaga para Professor Associado

Inscrições abertas para concurso público da Fatec de Praia Grande com vaga de Professor Associado I em Mecânica/Elétrica.
Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 16h15
Fatec de Praia Grande - SP abre vaga para Professor Associado

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2630/2012. PROCESSO CEETEPS Nº. 8424/2011.

Teve início nesta terça-feira, 4, e segue até o próximo dia 18 de dezembro o período de inscrição do concurso público 2630/2012 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Praia Grande, São Paulo. O certame é voltado ao provimento de uma vaga para o cargo de Professor Associado I.

De acordo com informações constantes em edital, o profissional deverá se dedicar à disciplina de Instrumentação Industrial da área de Mecânica/Elétrica, pertencente ao curso superior de Tecnologia em Processos Químicos.

A jornada de trabalho será de seis horas-aula semanais, sendo quatro em sala de aula - duas na parte da tarde e outras duas na parte da noite e as outras duas dedicadas à atividade extraclasse.

O contrato será em regime celetista e o valor da hora-aula, de R$ 27,62.

Para fazer parte da disputa o candidato deve realizar inscrição na sede da Faculdade (Praça 19 de Janeiro, nº. 144, Boqueirão) e apresentar ficha preenchida; cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (este último apenas para homens); diploma de Graduação registrado; Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes; e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.
Haverá, para todos os inscritos, exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Contato

Telefone (13) 3591-1303.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: