Fatec de Praia Grande - SP abre vaga para Professor

Inscrições abertas para concurso público na Fatec de Praia Grande com vaga para Professor Associado I de Contabilidade. Venha participar!
Terça-feira, 11 de dezembro de 2012 às 17h42
Fatec de Praia Grande - SP abre vaga para Professor

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2707/2012. PROCESSO CEETEPS Nº. 4433/2011.

Até 25 de dezembro ficam abertas as inscrições do concurso público 2707/2012 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Praia Grande, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O certame é destinado ao provimento de uma vaga docente junto ao curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Gestão Empresarial.

Segundo consta em edital, a oportunidade é para Professor Associado I na disciplina de Contabilidade, com contrato em regime celetista - após período de experiência de 90 dias e valor de hora-aula de R$ 27,62.

A informação é de que serão nove horas-aula por semana, sendo seis em sala e as outras três dedicadas à atividade extraclasse.

Para participar da disputa basta realizar inscrição na sede da Fatec (Praça 19 de Janeiro, nº. 144, Boqueirão), das 15h às 21h até o dia indicado e apresentar cópia do RG; documentos que comprovem estar em dia com as obrigações militares (homens) e com a justiça eleitoral; diploma; Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

De acordo com a Fatec, os inscritos farão exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: