Fatec de Praia Grande - SP abre vaga docente no curso de Processos Químicos

Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 às 17h13
Fatec de Praia Grande - SP abre vaga docente no curso de Processos Químicos

Concurso - EDITAL Nº. 2661/2012 - PROCESSO CEETEPS Nº. 8860/2012

Com o intuito de preencher uma vaga, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Praia Grande, São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso de Professor Associado I do Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos.

A oportunidade é para atuar nas áreas de Administração e Logística e para lecionar aulas nas disciplinas de Apoio Logístico: Terrestre e Off Shore.

O contratado será submetido ao regime da CLT e legislação complementar e receberá R$ 27,62 por hora-aula.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 20 de dezembro no Departamento Pessoal da Fatec de Praia Grande (Praça 19 de Janeiro, nº. 144, Boqueirão, Praia Grande), das 15h às 21h.

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia da cédula de identidade; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (para homens) e eleitorais; diploma de Graduação registrado, documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação do diploma de pós-graduação, conforme o caso; Memorial ou Curriculum vitae et studiorum; e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

A seleção será constituída de provas de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: