Fatec de Praia Grande abre vaga docente na área de Tecnologia da Informação

Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 às 15h25
Fatec de Praia Grande abre vaga docente na área de Tecnologia da Informação

Concurso - EDITAL Nº. 2657/2012 e PROCESSO CEETEPS Nº. 8856/2012

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Praia Grande, São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público com uma vaga para Professor Associado I do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O contratado será submetido ao regime da CLT e legislação complementar, receberá a hora-aula de R$ 27,62 e ministrará aulas na disciplina de Gestão e Governança de Tecnologia da Informação.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 20 de dezembro no Departamento Pessoal da Fatec, localizada na Praça 19 de Janeiro, nº. 144, Boqueirão, Praia Grande, das 15h às 21h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa de R$ 40,00 e entregar a cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (este último apenas para homens); diploma de graduação registrado e documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação do diploma de pós-graduação; e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes com documentação comprobatória.

A seleção será realizada por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: