Fatec de Jundiaí - SP abre vaga docente na área de Gestão Ambiental

Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 às 14h04
Fatec de Jundiaí - SP abre vaga docente na área de Gestão Ambiental

Concurso - EDITAL Nº. 2655/2012 e PROCESSO CEETEPS Nº. 8540/2012

A partir desta quinta-feira, 6 de dezembro, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jundiaí, São Paulo, recebe inscrições para o concurso com uma vaga para Professor Associado I do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.

O contratado receberá R$ 27,62 por hora-aula para lecionar aulas nas disciplinas de Microbiologia Ambiental e Toxicologia Ambiental.

As inscrições vão até o dia 20 de dezembro e podem ser efetuadas na Coordenação de Curso, localizada na avenida União dos Ferroviários, nº. 1760, centro, Jundiaí, das 9h às 19h.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa de R$ 40,00 e entregar a cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (este último apenas para homens); diploma de graduação registrado e documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação do diploma de pós-graduação; e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes com documentação comprobatória.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado.

Este certame será válido por dois anos, mas poderá ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: