FAMERP - SP abre uma vaga para Professor na área de Enfermagem

Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 13h38
FAMERP - SP abre uma vaga para Professor na área de Enfermagem

CONCURSO PÚBLICO GDG nº - 001/2013

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - FAMERP, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento de 1 vaga ao cargo Professor Adjunto Doutor (RTI - 40 horas), sob Regime Jurídico Estatutário de que trata a Lei nº 10.261, de 12 de outubro de 1968.

O presente Concurso objetiva o provimento de 1 vaga no cargo de Docente, na Grande Área - Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas, Área 01 de Enfermagem, Área Especifica 01 de Gestão do Cuidado de Enfermagem e dos Serviços de Saúde - Atenção Básica e Hospitalar com base no programa da disciplina de Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria.

O salário correspondente ao emprego público de Professor Adjunto Doutor, na referência DS-2, em jornada de 40 horas semanais de trabalho, corresponde a R$ 6.065,66 mensais.

Das inscrições:

As solicitações de inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 10 a 20 de janeiro de 2013, no horário das 9h às 15h, no Setor de Protocolo, situado a Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº. 5416, Vila São Pedro, CEP 15.090-000.

Não serão recebidas inscrições pelo correio, por e-mail ou fax.

O valor de taxa de inscrição é de R$ 100,00 e deverá ser recolhido diretamente na FAMERP, no setor Financeiro, sito à Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 5416, Vila São Pedro, na cidade de São José do Rio Preto.

O concurso para o emprego público de Professor Assistente Mestre e Professor Adjunto Doutor constará de:

  • Prova de títulos (30 Pontos);
  • Prova didática (40 Pontos);
  • Exposição, Arguição e julgamento do Memorial Descritivo (30 Pontos).

O resultado final será homologado por meio de Edital que será publicado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico www.famerp.br, contendo o nome dos candidatos por ordem de classificação e respectiva nota final.

O prazo de validade deste concurso será de 01 ano podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: