Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP abre inscrições para contratar docente

USP Pirassununga abre inscrições para cargo de Professor Doutor na área de Engenharia Bioquímica e Tratamento de Resíduos - Salário de R$ 1.510,67!
Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 10h19
Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP abre inscrições para contratar docente

EDITAL FZEA Nº 03/2013

A contratação para o cargo de Professor Doutor é por prazo determinado, com carga horária de 12 horas semanais e salário de R$ 1.510,67. O profissional vai atuar junto ao Departamento de Engenharia de Alimentos, na área de Engenharia Bioquímica e Tratamento de Resíduos e vai ministrar as disciplinas de Engenharia Bioquímica e Tratamento de Resíduos (www.usp.br/fzea).

As inscrições foram abertas no dia 12 de janeiro e encerram no dia 31 de janeiro de 2013. Para participar, o interessado deve comparecer na Secretaria do Departamento de Engenharia de Alimento (Avenida Duque de Caxias Norte, nº 225, Jardim Elite - Campus da USP Pirassununga) e apresentar um documento de identificação e prova de que é portador do título de doutor.

O conhecimento do cronograma de provas será conhecido pelo candidato no dia 5 de fevereiro de 2013, na Secretaria do Departamento de Engenharia de Alimentos. O não comparecimento do configura na automática desistência do candidato.

Para mais informações referentes ao processo seletivo, entrar em contato com a Secretaria do Departamento de Engenharia de Alimentos ou pelo telefone (19) 3565-4284.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: