Etec de Santana de Parnaíba - SP abre vagas para docentes

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 às 08h28
Etec de Santana de Parnaíba - SP abre vagas para docentes

EDITAL Nº. 187/02/2012

A Etec Professora Ermelinda Giannini Teixeira, de Santana de Parnaíba - SP, publicou no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (21) que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público para admissão de docente no curso de Logística e Eventos.

O Concurso é para provimento de vagas nas disciplinas de Tecnologia da Informação Aplicada a Logística, Elementos de Custos no Processo Produtivo e Espanhol Instrumental I e II.

As inscrições serão recebidas no período de 07 de Janeiro de 2013 a 11 de Janeiro de 2013, no horário das 10h00 às 20h00, na Etec "Professora Ermelinda Giannini Teixeira", localizada na Rua Fernão Dias Falcão, nº 196, Centro, Santana de Parnaíba, São Paulo.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Para a disciplina de Tecnologia da Informação Aplicada a Logística deve possuir diploma de graduação superior em Administração / Ciências Administrativas (qualquer modalidade); Administração de Sistemas de Informação; Análise de Sistemas / Sistemas de Informação; Análise de Sistemas Administrativos em Processamento de Dados; Análise de Sistemas de Informação; Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação; Ciências Administrativas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas / Economia, Computação; Computação Científica; Engenharia da Computação; Informática/Processamento de Dados; Sistemas de Informação / Análise de Sistemas. Ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia (qualquer modalidade na área de Informática); Tecnologia da Informação e Comunicação; Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Gestão de Logística; Tecnologia em Gestão Logística; Tecnologia em Logística (qualquer modalidade) Tecnologia em Projetos de Sistemas de Informações.

O candidato que vier a se inscrever para a disciplina de Elementos de Custos no Processo Produtivo deve possuir diploma de graduação superior (Bacharel ou Tecnólogo) em Administração, Ciências Administrativas (qualquer Modalidade); Ciências Administrativas; Ciências Atuárias; Ciências Econômicas - Economia; Ciências Gerenciais; Ciências Contábeis; Ciências Gerenciais e Orçamentárias; Ciências Gerenciais e Orçamentos Contábeis. Ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial; Tecnologia em Planejamento Administrativo e Programação Econômica; Tecnologia em Planejamento e Programação Econômica.

Quem deseja se inscrever para a disciplina de (Bacharel ou Tecnólogo): Ser portador de diploma de Letras - Neolatinas, Letras com Habilitação em Espanhol; Letras com Habilitação em Secretariado Executivo Bilingue - Espanhol; Letras com Habilitação em Tradutor e Intérprete/Espanhol; Secretário / Secretariado Executivo com Habilitação em Espanhol; Tradutor e Intérprete com Habilitação em Espanhol; Ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia em Automação de Escritório Secretariado/Espanhol; Tecnologia em Formação de Secretario/Espanhol; Tecnologia em Secretariado Executivo Bilingue / Espanhol.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 e a carga horária semanal será constituída de no mínimo 04 horas-aula.

O concurso constará de prova escrita, prova didática e prova de títulos.

A validade do Concurso é de 2 anos, contado a partir da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período a critério do Diretor da Escola Técnica.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: