Especialista em Laboratório na área de Engenharia Biomédica na Poli da USP

Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 13h24
Especialista em Laboratório na área de Engenharia Biomédica na Poli da USP

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Superior S1 A na função de Especialista em Laboratório, na área de Engenharia Biomédica, junto ao Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle desta Escola e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital.

A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário para o mês de Janeiro/2013 é de R$ 6.040,48. O que corresponde ao salário inicial da carreira do grupo Superior S1 A.

Para participar, o candidato deve ter Curso de Graduação Completo com carga horária mínima fixada pelo MEC, específico da área de exatas, ou curso de graduação completo com carga horária mínima fixada pelo MEC, com curso de especialização completo na área de exatas; Conhecimento básico de língua inglesa; Conhecimento de informática.

Das inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 10 de janeiro a 28 de março de 2013 exclusivamente por meio da internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,00.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até 15h do dia 28 de março de 2013, mediante acesso ao site: https://uspdigital.usp.br/marteweb - "link": Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª Prova Prática (eliminatória).

As provas do concurso público poderão ocorrer em dias úteis ou aos domingos a critério da administração e a convocação para as provas será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos ser convocados para as etapas do concurso público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da internet pelo site: www.poli.usp.br.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: