ESESP abre Seleção para credenciamento de docentes

Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 09h52
ESESP abre Seleção para credenciamento de docentes

Com o intuito de credenciar profissionais para atuarem como docentes nos Programas de Capacitação, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade irá cadastrar professores em diversos cursos distribuídos entre os programas/ eixos de Comunicação Organizacional; Compras e Aquisições; Orçamento e Finanças Públicas; Conhecimento em Rede; Governança Pública/ Controle Social/ Transparência e Ética; Processos Organizacionais; Dimensão Jurídica; Programa de Desenvolvimento das Competências Gerenciais; e Programa Mesa de Diálogos.

Os valores de hora/ aula podem variar de R$ 29,00 a R$ 123,00, conforme a titulação do docente, e incluem atividades de planejamento, desenvolvimento de material didático, atuação em sala de aula e avaliação.

Para concorrer os interessados devem possuir nível Superior, com, no mínimo título de Especialista. As inscrições são recebidas de forma permanente, mediante a entrega de envelope na Sede da ESESP, que fica na Rua Francisco Fundão, nº 155, Morada do Camburi, Vitória - ES.

A classificação dos profissionais ocorre com a realização de Análise de Títulos Apresentados. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: