Escola Politécnica da USP abre vaga para docente na área de Sistemas Digitais

Inscrição aberta para concurso de Professor Doutor na USP com salário de R$ 8.715,12. Participe agora!
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 às 16h40
Escola Politécnica da USP abre vaga para docente na área de Sistemas Digitais

Edital Nº: 155/2012

O Diretor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo torna público que estarão abertas, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para o provimento de um cargo, de Professor Doutor, em RDIDP, referência MS-3.1.

O Docente irá atuar junto ao Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais, com base na especialidade Sistemas Digitais.

A remuneração será de R$ 8.715,12.

As inscrições serão feitas no período de 3 de janeiro de 2012 a 2 de abril de 2013, de segunda a sexta feira, das 9h00 às 11h00 ou das 14h00 às 16h00 no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, localizado na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 380 - Travessa 3 - Edifício Engenheiro Mário Covas Júnior, térreo, São Paulo - SP.

No ato da inscrição o candidato assinará um requerimento dirigido ao Diretor da Escola Politécnica (formulário preenchido pelo Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos), acompanhado dos seguintes documentos: memorial circunstanciado; documentação comprobatória do memorial; cópias autenticadas ou cópias simples de diplomas, certificados e atestados; prova de quitação com o serviço militar para candidatos de sexo masculino (cópia autenticada); título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa (cópia autenticada); RG ou documento com foto (cópia autenticada); prova de que é portador do título de Doutor, (cópia autenticada) outorgado pela USP, por ela reconhecido, ou de validade nacional.

A seleção ocorrerá em três etapas: Julgamento do memorial com prova pública de arguição; Prova didática; Prova escrita.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação dos candidatos aprovados. Informações e normas pertinentes ao concurso acesse o site www.usp.br/normas (Regimento Geral da USP); Informações dos editais publicados acesse o site www.imesp.com.br.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: