Escola de Engenharia de São Carlos da USP abre vaga para Professor Doutor

Universidade de São Paulo abre concurso público para cargo de Professor Doutor com salário de R$8.715,12 na área de Estática e Dinâmica das Estruturas!
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 14h20
Escola de Engenharia de São Carlos da USP abre vaga para Professor Doutor

Edital ATAc - 2/2013

A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo torna público que estarão abertas, a partir do dia 16 de janeiro de 2013, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de 1 cargo de Professor Doutor, referência MS-3, em RDIDP, no Departamento de Engenharia de Estruturas, com salário de R$ 8.715,12, junto à Área de Conhecimento Estática e Dinâmica das Estruturas.

As inscrições serão recebidos até o dia 15 de abril de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos, sito à Avenida Trabalhador São-Carlense, nº 400, Bloco E, 1º Andar, São Carlos, SP, CEP: 13566-590, pessoalmente, por procuração ou por correspondência, devendo o candidato apresentar os documentos (ver edital).

O concurso deverá ser realizado no prazo de trinta a cento e vinte dias, a contar da data da publicação da aceitação das inscrições no Diário Oficial do Estado.

As provas serão realizadas em duas fases:

Primeira fase - Prova escrita.

Segunda fase - Julgamento do memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática;

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, no endereço retrocitado ou através do telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br. O edital está à disposição no endereço eletrônico www.eesc.usp.br, no link "Acesso rápido - Editais".

Mais informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: