Escola de Enfermagem - USP abre vaga para Docente com doutorado

Inscrições abertas! Concurso público na USP oferece vaga para Professor Doutor na área de Enfermagem Perinatal. Salário de R$ 8.715,12!
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 às 13h23
Escola de Enfermagem - USP abre vaga para Docente com doutorado

EDITAL ATAAC 50/2012

A Escola de Enfermagem (EE) da Universidade de São Paulo (USP) esclarece que já está com inscrições abertas para o concurso público 050/2012, no qual disponibiliza uma vaga docente.

Segundo consta em edital, a oportunidade é para Professor Doutor na área de Enfermagem em Saúde Perinatal e Neonatal, do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica, com contrato em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e jornada de 40h semanais.

O salário previsto é de R$ 8.715,12 e para concorrer basta que o candidato efetue sua inscrição até 18 de fevereiro de 2013, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Será exigida a entrega de requerimento contendo nome, RG, CPF, nacionalidade, estado civil, telefone residencial e celular e endereços residencial e eletrônico, acompanhado de memorial circunstanciado, em dez cópias; prova de que é portador do título de doutor; prova de quitação com o serviço militar (homens); título de eleitor (original e cópia) e comprovante de votação da ultima eleição; e cópia e original do RG.

Conforme consta no certame, os profissionais serão submetidos à prova escrita, didática e julgamento de memorial com prova pública de arguição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: