ECA - USP abre vaga para docente no departamento de Música

USP abre inscrições para concurso de Professor Doutor com salário de R$ 8.715,12 na área de Música! Agarre essa oportunidade agora!
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 às 19h15
ECA - USP abre vaga para docente no departamento de Música

EDITAL Nº 03/2013/ECA

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas no período de 7 de janeiro de 2013 à 7 de março de 2013, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00, exceto feriados e pontos facultativos, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para o provimento de 1 cargo de Professor Doutor, referência MS-3 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, junto ao Departamento de Música, recebendo o salário de R$ 8.715,12, com base no programa da área de "Música".

As inscrições serão feitas na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, sita a Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº. 443, 1º andar, sala 130, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira" devendo o candidato apresentar os documentos.

As provas constarão de:

  • Julgamento do memorial com prova pública de arguição (peso 5);
  • prova didática (peso 3);
  • prova prática (peso 2).

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

As normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo no endereço acima indicado.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: