CORECON da 4ª Região convoca aprovado ao cargo de Advogado

CORECON-RS convoca candidato aprovado em concurso para nomeação e exames complementares - Técnico de Nível Superior/Advogado - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 19 de março de 2010 às 16h52
CORECON da 4ª Região convoca aprovado ao cargo de Advogado

O Conselho Regional de Economia da 4ª Região-RS (www.coreconrs.org.br) no uso das suas atribuições legais resolve convocar o candidato classificado ao cargo de Técnico de Nível Superior/Advogado no Concurso Público Edital nº 001/2010, para comparecer no prazo de 5 dias a contar da data da entrega da correspondência, na sede do CORECON-RS (Rua Siqueira Campos, nº 1184 sala 601, 6º andar), a fim de tratar de sua respectiva nomeação e encaminhar os exames complementares de ingresso.

O não comparecimento, no prazo determinado, será entendido como desistência do candidato à nomeação no referido cargo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas para Técnicos no Conselho Regional de Economia - RS da 4ª Região

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul - 4ª Região (www.coreconrs.org.br), realizará Concurso Público para cadastro de reserva do cargo de Técnico de Nível Médio / Registro, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

  • As inscrições serão realizadas pela Internet, a partir das 9h00 do dia 19 de março de 2010 até às 24h00 do dia 7 de abril de 2010, pelo site www.objetivas.com.br. Caso o Candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso, no horário das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, no período de 19 de março de 2010 a 7 de abril de 2010, nos dias úteis, na sede da Objetiva Concursos Ltda., Rua Casemiro de Abreu, nº 347, Bairro Rio Branco, Porto Alegre-RS.
  • Os candidatos interessados e que atenderem as condições estabelecidas no Decreto nº 6.593/2008, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição à Comissão Executora, através do preenchimento da Ficha de Solicitação de Isenção que será disponibilizada no site, no período de 19 e 22 de março de 2010. A ficha de solicitação, deverá ser preenchida e impressa, acompanhada dos documentos, deverá ser encaminhada via Correios, postada até às 17h00 do dia 24 de março de 2010, para o endereço da Objetiva Concursos Ltda.

O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 40,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Em 14 de abril de 2010 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição.

Das Provas:

O Concurso constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório / classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas de múltipla escolha. Serão considerados aprovados em primeira etapa e/ou habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Objetiva.

Para todos candidatos será aplicada Prova de Redação como segunda etapa do Concurso Público, de caráter eliminatório / classificatório.

  • A Prova Objetiva será aplicada em 25 de abril de 2010, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 14 de abril de 2010.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Compartilhe: