Conselho Regional de Educação Física - RS abre vaga para Apoio Administrativo

Cref no Rio Grande do Sul abre inscrições para Apoio Administrativo com salário de R$ 841,59, inscreva-se até 16 de setembro!
Quinta-feira, 8 de setembro de 2011 às 16h28
Conselho Regional de Educação Física - RS abre vaga para Apoio Administrativo

O Conselho Regional de Educação Física (Cref) da 2ª Região, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para a seleção de Apoio Administrativo.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Médio Completo e ter conhecimento básico em informática.

O contrato a ser firmado com o profissional selecionado terá a duração de até um ano e prevê a remuneração de R$ 841,59 por 40 horas semanais, mais o vale refeição e vale alimentação.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 16 de setembro no site www.crefrs.org.br/oportunidades/ps.asp. Para o esclarecimento de qualquer dúvida, o candidato pode entrar em contato com o Cref pelo telefone (51) 3224.8774 ou email contato@crefrs.org.br.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva de língua portuguesa e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 22 de setembro, e entrevista, a ser realizada no dia 23 de setembro.

Entre as atividades desempenhadas pelo Apoio Administrativo estão o arquivamento, digitação e análise de documentos, a elaboração de orçamentos, compras e controle de materiais e equipamentos, além do acompanhamento de de processos administrativos e prestar atendimento ao público.

Compartilhe: