CEDEME - SP prorroga as inscrições para o cargo de Agente de Saúde

Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 10h23
CEDEME - SP prorroga as inscrições para o cargo de Agente de Saúde

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 7 contratações na classe de Agente de Saúde para o Centro de Desenvolvimento do Portador de Deficiência Mental - CEDEME.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas até 14 de janeiro de 2013 (exceto sábado e domingo) das 9h30min às 15h30min, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 55, Km 63, Bairro Tapera Grande, Pirapitingui, Itu-SP.

Ficam mantidas as informações do Processo Seletivo Simplificado do EDITAL Nº. 001/2012, Publicado no Diário Oficial do Estado de 22/12/2012.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CEDEME - SP abre 7 vagas para Agente de Saúde

EDITAL Nº 001/2012

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agente de Saúde para o Centro de Desenvolvimento do Portador de Deficiência Mental - CEDEME.

O Processo Seletivo é para provimento de 7 vagas.

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 9 de janeiro de 2013 das 09h30 as 15h30, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 55, Km 63, Tapera Grande, Pirapitingui - Itu/SP.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos.

O Processo Seletivo Simplificado constará de prova de Conhecimentos Gerais.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: