Câmara de Victor Graeff - RS suspende provas de Concurso Público

Candidatos devem se atentar à divulgação de novas data e outras informações referentes às etapas do certame
Quarta-feira, 9 de setembro de 2020 às 16h42
Câmara de Victor Graeff - RS suspende provas de Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Victor Graeff divulgou uma nova suspensão da prova objetiva do Concurso Público destinado à formação de cadastro reserva ao cargo de tesoureiro.

De acordo com o documento (retificação II), a etapa que estava prevista para o dia 12 de setembro de 2020, será aplicada em nova data e horário que serão definidos e divulgados posteriormente. Vale ressaltar que anteriormente, a prova já havia sido suspensa (retificação I), em razão das medidas tomadas para contenção do risco de propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Os comunicados oficiais estão disponíveis na íntegra em nosso site.

O Concurso

Para participar, é necessário que os interessados tenham o ensino médio completo. Logo, quando efetivados, será atribuído o salário base de R$ 3.021,01 em jornada de 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas puderam ser efetuadas no período de 29 de junho a 20 de julho de 2020, por meio do site da Organizadora Una. O valor da taxa de participação é de R$ 82,50.

A Câmara Municipal de Victor Graeff disponibilizou computador para acesso à internet durante o período de inscrições, na sede do Legislativo Municipal, na rua Fridholdo Fischer, nº 567, Centro, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30.

Etapas

Como método de seleção, os candidatos terão a aplicação de prova objetiva, composta por questões de português, matemática, legislação, informática e conhecimentos específicos. Vale ressaltar que devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todas as medidas necessárias serão tomadas para a realização das provas.

Vigência

Este certame terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: