AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Médico Neurologista

AME de Limeira - SP prorroga processo seletivo para Médico Neurologista com remuneração de R$ 6.272,79. Corra para se inscrever até 13 de janeiro de 2013!
Quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 15h26
AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Médico Neurologista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico Neurologista, destinadas ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Limeira.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 13 de janeiro de 2013, das 8h30min às 16h30min no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado à Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp na cidade de Campinas-SP; no Recursos Humanos do AME Limeira, situado à Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, na cidade de Limeira-SP; ou via Correio por Sedex, para Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, Campinas-SP, CEP 13.083-970, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 14 de dezembro de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de Limeira - SP abre vaga para Médico Neurologista

EDITAL 404/2012

Sob a responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), foi lançado nesta semana edital de abertura do processo seletivo 404/2012, destinado ao provimento de uma vaga de Médico Neurologista junto ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, São Paulo.

A informação é de que o contratado atuará sob regime celetista, em jornada de 22h semanais, com direito a remuneração de R$ 6.272,79.

Para concorrer o profissional deverá possuir graduação em Medicina e possuir residência médica na área, bem como possuir conhecimentos do Pacote Office - nível básico.

Os interessados poderão se inscrever de 21 de novembro a 14 de dezembro das 8h30 às 16h30 no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, campus Unicamp) ou, ainda, no setor de Recursos Humanos do Ame (rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54 , Vila Cláudia). Na ocasião deve-se apresentar Curriculum atualizado; cópia do RG, do CRM, comprovante de graduação e residência.

De acordo com a Funcamp, os inscritos farão prova escrita e entrevista.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: