AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Fonoaudiólogo

AME de Limeira - SP prorroga processo seletivo para Fonoaudiólogo com remuneração de R$ 2.606,84. Garanta sua vaga até 13 de janeiro de 2013!
Quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 15h58
AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Fonoaudiólogo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Fonoaudiólogo, destinadas ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Limeira.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 13 de janeiro de 2013, das 8h30min às 16h30min no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado à Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp na cidade de Campinas-SP ou no Recursos Humanos do AME Limeira, situado à Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, na cidade de Limeira-SP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de Limeira - SP abre vaga para Fonoaudiólogo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Fonoaudiólogo, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira-SP.

A inscrição deve ser realizada pessoalmente, no período de 21 de novembro de 2012 à 14 de dezembro de 2012, em dias úteis das 8h30min às 16h30min, no departamento de recursos humanos da Funcamp, situado à Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, Campinas-SP, ou no Recursos Humanos do AME Limeira, localizado à Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº 54, Vila Cláudia, Limeira-SP.

O candidato aprovado cumprirá jornada de 30h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração será de R$ 2.606,84 mensais.

A seleção ocorrerá em três etapas:

  • Análise do currículo;
  • Prova escrita de conhecimentos específicos;
  • Entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Edital Nº 401/2012

Compartilhe: