Aberta vaga para Professor Associado na Fatec de Carapicuíba - SP

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 às 17h49
Aberta vaga para Professor Associado na Fatec de Carapicuíba - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2782/2012. PROCESSO CEETEPS Nº. 8798/2012.

Desde o último sábado, 15, estão abertas as inscrições do concurso público 2782/2012 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Carapicuíba, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Segundo informações constantes em edital a oferta é para o cargo de Professor Associado I, com uma vaga, na disciplina de Gestão Empresarial em Tecnologia da Informação do curso superior de Tecnologia em Jogos Digitais.

A jornada de trabalho prevista é de 12 horas-aula por semana, com quatro dedicadas à atividade extraclasse e as outras oito ministradas em sala de aula. O valor da hora será de R$ 27,62.

Inicialmente o contrato será de experiência e pelo período de 90 dias e na sequência será firmado em regime celetista.

Para concorrer basta realizar inscrição até 29 de dezembro na sede da Fatec (rua Francisco Pignatari, nº. 650, Vila Gustavo Corrêa), das 9h às 17h e sob taxa de R$ 40,00. A exigência é de que o candidato preencha sua ficha e entregue-a juntamente com a cópia do RG, do comprovante de estar em dias com as obrigações eleitorais e militares, diploma, comprovante de experiência profissional e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

Haverá, para todos os participantes, exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: