Aberta vaga para Assistente Social no SEAVIDAS do HC de Ribeirão Preto - SP

Terça-feira, 27 de novembro de 2012 às 09h48
Aberta vaga para Assistente Social no SEAVIDAS do HC de Ribeirão Preto - SP

EDITAL FAEPA N.º 622/2012

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRPUSP - FAEPA, comunica que estarão abertas no período de 26 a 30 de novembro de 2012, inscrições para contratação de Assistente Social para atuar no SEAVIDAS "Serviço de Estudos e Atenção a Violência Doméstica e Agressão Sexual", sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Os contratados cumprirão jornada de trabalho de 30 horas semanais, mediante a remuneração mensal (salário + adicionais) de R$ 2.768,88.

As inscrições ficarão abertas no período de 26 a 30 de novembro de 2012, e serão efetuadas pela Internet no endereço www.faepa.br pelo menu de "Processo Seletivo", na opção "Ribeirão Preto", no submenu "Inscrições Abertas", mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição disponibilizada no site e o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00, em qualquer agência bancária, por meio do Boleto Bancário que o candidato imprimirá de acordo com instruções na home page, observado o horário das diversas formas de pagamento da taxa: Internet Banking, agência bancária, caixa eletrônico e banco 24 horas.

A seleção constará de duas etapas, sendo:

Primeira etapa: prova teórica de caráter eliminatório.

Segunda etapa: avaliação de currículos de caráter classificatório.

Somente serão avaliados os documentos e os "currículos" dos candidatos aprovados na Prova Teórica.

Os candidatos, após tomarem conhecimento da publicação da nota obtida na Prova Teórica, se aprovados, deverão entregar o "Currículo" com os respectivos comprovantes (fotocópias) no local determinado e dentro do prazo estipulado, que será divulgado no referido site e publicado no Diário Oficial do Estado.

A convocação para as provas serão feitas através de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado, jornal local (A Cidade) e via Internet com antecedência mínima de 5 dias úteis, com indicação do dia, hora e local das provas.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar pelo Diário Oficial do Estado ou pela Internet nos sites www.faepa.br e www.imesp.com.br as publicações de todas as etapas referentes a este Processo Seletivo, não sendo aceita a alegação de desconhecimento como justificativa de ausência ou, comparecimento em data, local ou horários incorretos, uma vez que a comunicação oficial dar-se-á através de publicações no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, pelo menos 30 minutos antes do horário fixado para início das provas, munidos do documento de identidade original, comprovante de inscrição, caneta de tinta AZUL, lápis preto e borracha.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, a contar da data de sua homologação, podendo, a exclusivo critério da Diretoria Executiva da FAEPA, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: