Aberta vaga para Assistente Jurídico destinada a FUNCAMP - SP

FUNCAMP abre seleção para Assistente Jurídico com salário de R$ 1.872,74 e carga horária de 40 horas semanais. Inscrições abertas até 21 de dezembro!
Sábado, 15 de dezembro de 2012 às 11h10
Aberta vaga para Assistente Jurídico destinada a FUNCAMP - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Assistente Jurídico, visando o atendimento às necessidades da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho.

A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária de 40 horas semanais para a Assessoria Jurídica, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 1.872,74.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, no período de 17 a 21 de dezembro de 2012 das 9h às 17h no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas-SP.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia do comprovante do curso superior em Direito, concluído ou em andamento, a partir do 7º semestre.

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

  • Análise do currículo
  • Prova escrita
  • Entrevista, de caráter classificatório.

Os candidatos habilitados na primeira etapa serão convocados para prova, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.

Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 15 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul.

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 413/2012

Compartilhe: