2 vagas para Clínico Médico para o CER Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti - SP

Inscrições prorrogadas para seleção de médicos em SP no Centro de Reabilitação Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 10h12
2 vagas para Clínico Médico para o CER Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti - SP

O Centro Especializado em Reabilitação Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti - Mogi das Cruzes, divulga que fica prorrogada até 21 de dezembro de 2012 as inscrições referentes ao Processo Seletivo do Edital 038/2012 - Médico com área de atuação em Clínica Médica, publicado em DOE de 20/11/2012, Seção I, Pág. 124, para o CER Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 vagas para Clínico Médico para o CER Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti - SP

EDITAL Nº. 038/2012

O Centro Especializado em Reabilitação Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 2 vagas na classe de Médico com área de atuação em Clínica Médica para Centro Especializado em Reabilitação Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada reduzida correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos II, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 1157 de 02, publicada em 03/12/2011.

A contratação será preenchida em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 3 de dezembro de 2012 a 7 de dezembro de 2012 das 8h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Centro de Referencia, sito à Rodovia Engenheiro Cândido Rego Chaves, km 3,5 Jundiapeba, Mogi das Cruzes-SP.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a Classe de Médico com área de atuação em Clínica Médica para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: