Vagas de níveis Médio e Superior na Prefeitura de Rafard - SP

Quinta-feira, 1 de março de 2012 às 10h24
Vagas de níveis Médio e Superior na Prefeitura de Rafard - SP

Até amanhã, 2 de março, a Prefeitura de Rafard, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Instrutor de Oficina de Xadrez, Monitor de Costura e Professor de Educação Física.

De acordo com o edital, a exigência pela formação de nível Médio é para os cargos de Instrutor de Oficina de Xadrez e Monitor de Costura, com hora-aula de R$ 8,40. Para exercer a função de Professor de Educação Física, o candidato deve ter formação em curso Superior na área e registro no Conselho Profissional. Neste caso, a hora-aula é de R$ 9,00.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente na Diretoria Municipal de Educação de Rafard, localizada na Rua Doutor Soares Hungria, nº. 181, centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Será necessário apresentar o original e cópia do RG, Diploma, Histórico Escolar e demais documentos que comprovem o exigido nos requisitos básicos.

Os candidatos serão submetidos a realizar prova com 20 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, e prova de títulos. Elas deverão ser aplicadas no dia 11 de março na EMEF Professor Luís Grellet, localizada na Rua Vitório Talassi, nº. 383, Rafard, das 8h às 12h.

Na data da prova, os inscritos deverão estar no local até às 7h50, não sendo permitido atrasos, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento original de identidade com foto.

Compartilhe: