UFABC publica editais de concursos para Professores na área de Economia

Quinta-feira, 15 de março de 2012 às 10h19
UFABC publica editais de concursos para Professores na área de Economia

Concursos Públicos - EDITAIS Nº. 38 e 39, de 14 de março de 2012

A Universidade Federal do ABC (UFABC) publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 15 de março, os editais dos concursos nº. 38 e 39 destinados à contratação de dois Professores na classe de Adjunto.

Os Docentes a serem admitidos atuarão na área de Teoria Econômica, ministrando aulas sobre Macroeconomia e Microeconomia e Métodos Quantitativos.

Segundo os editais, o regime de trabalho será por tempo integral, 40 horas semanais, e dedicação exclusiva. Para tanto, o salário será de R$ 7.333,67.

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de maio, mediante apresentação do formulário, dirigido ao reitor, na Secretaria de Concursos, além de cópia autenticada de diploma, cópia autenticada do RG, cópia do comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 183,00; Curriculum Vitae em três vias; memorial descritivo em três vias e projeto de pesquisa correlacionado, também em três vias.

O Concurso Público para a Carreira do Magistério Superior da UFABC constará de prova escrita, prova de análise de currículo, prova de defesa de projeto de pesquisa e prova de didática.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: