O Instituto de Biociências da UNESP, no campus de Botucatu/SP, lançou um concurso público para preencher 1 vaga de Assistente de Suporte Acadêmico II, com exigência de nível médio completo.
Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:
- Assistente de Suporte Acadêmico II (Área de atuação: Laboratórios Didáticos de Pesquisa e Biotérios) (1 vaga)
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 6.291,18.
As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 18 de maio de 2026 às 17h do dia 8 de junho de 2026, pelo site inscricoes.unesp.br. A taxa de inscrição é de R$ 141,00.
A seleção será feita por prova objetiva (eliminatória e classificatória) e prova prática (classificatória).
O concurso público terá validade de 1 ano, contado da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.























