TRT da 17ª Região abre seleção para formar cadastro reserva de Estagiários

TRT - 17 abre cadastro reserva de estágio em diversas áreas com bolsa de R$ 830,00. Não perca a chance de se inscrever!
Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 10h12
TRT da 17ª Região abre seleção para formar cadastro reserva de Estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT - 17), sediado em Vitória, no Espírito Santo, irá formar um novo cadastro reserva de Estagiários por meio do Agente de Integração Super Estágios Ltda.

Esta oportunidade está em busca de alunos das graduações de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Arquivologia, Comunicação Social/ Jornalismo/ Publicidade, Engenharia Civil e Elétrica, Informática, Psicologia e Arquitetura.

As colocações estão divididas entre as seguintes localidades: Vitória; Nova Venécia; São Mateus; Colatina; Linhares; Cachoeiro de Itapemirim; Venda Nova do Imigrante; Aracruz; Guarapari; Posto Avançado de Alegre; de Mimoso do Sul; e de Afonso Cláudio.

Quem for aprovado e convocado, receberá bolsa mensal de R$ 830,00, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais que tenham como causa direta o desempenho das atividades do estágio.

Para se inscrever é preciso acessar o site da empresa organizadora, www.superestagios.com.br até às 18h do dia 11 de maio de 2015.

A seleção dos participantes ocorre através de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para ser aplicada em 31 de maio de 2015, tanto na Capital, quando no interior do Estado.

Este processo de seleção é válido até a convocação de todos os candidatos aprovados. Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: