Professor na Área de Telecomunicações na Fac. de Tecnologia da Unicamp - SP

Faculdade de Tecnologia da Unicamp abre Processo Seletivo Emergencial para docente na Área de Telecomunicações. Inscrições abertas!
Terça-feira, 13 de março de 2012 às 09h01
Professor na Área de Telecomunicações na Fac. de Tecnologia da Unicamp - SP

Edital FT- 01/2012:

A Faculdade de Tecnologia da Unicamp, abre Processo Seletivo Sumário para admissão de um docente, no nível MS-3, em RTP, em caráter emergencial, nos termos da Resolução GR 39/11, na Área de Telecomunicações, para atuação nas disciplinas TT089 - Comutação em Telecomunicações, TT107 - Circuitos Elétricos I, TT503 - Dispositivos Fotônicos e TT603 - Comunicações Ópticas.

Da Inscrição:

As inscrições serão recebidas todos os dias úteis compreendidos dentro do prazo de 5 dias, a contar da publicação deste edital no Diário Oficial do Estado de São Paulo - DOE, no horário das 14h30min às 17h30min e das 19h às 21h, na Assistência Técnica da Faculdade de Tecnologia/UNICAMP, localizada na Rua Paschoal Marmo, nº. 1888, Jardim Nova Itália, Limeira-SP.

A presente Seleção constará dos seguintes procedimentos de avaliação:

A. Prova Didática

B. Prova de Análise de Currículo

C. Entrevista

As provas serão realizadas nas dependências da Faculdade de Tecnologia, sendo que as datas e locais específicos serão informados aos candidatos inscritos por meio de correio eletrônico e divulgados na home page da Faculdade de Tecnologia (www.ft.unicamp.br).

O resultado final será submetido à apreciação da Congregação da Faculdade de Tecnologia.

O período de admissão será de 270 dias.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: