Prefeitura de Tenente Portela - RS abre inscrição para operadores de máquinas

Inscrições abertas para Operador de Máquinas em Tenente Portela! Corra e garanta sua vaga, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 10 de janeiro de 2012 às 10h44
Prefeitura de Tenente Portela - RS abre inscrição para operadores de máquinas

Na segunda-feira, 9 de janeiro, a prefeitura municipal de Tenente Portela abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para o cargo de Operador de Máquinas.

São oferecidas 3 vagas com carga horária de quarenta horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas na prefeitura municipal, no Departamento de Pessoal, até sexta-feira, dia 13 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Segundo o Edital nº. 002/2012, as exigências mínimas para o preenchimento das vagas de operador de máquinas são a 5ª série do ensino fundamental e carteira nacional de habilitação (CNH) categoria "C".

No ato da inscrição, o candidato deve portar Xérox da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de possuir em mãos o comprovante do grau exigido para o cargo e o comprovante da quitação eleitoral.

Conforme o Edital, a seletiva se dará em duas etapas: a primeira, de caráter eliminatório, será realizada no dia 18 de janeiro de 2012, a partir das 8h30min na Escola Municipal Ayrton Senna, na Avenida Santa Rosa, nº. 416, junto a Escola Cenecista. A prova de múltipla escolha terá peso de 50 pontos, abrangendo questões de português, matemática e conhecimentos específicos da área. A prova prática será realizada também no dia 18, às 13h.

A data prevista para homologação dos resultados das provas escrita e prática é o dia 24 de janeiro.

Fonte: www.tenenteportela.rs.gov.br

Compartilhe: