Prefeitura de Canoas - RS realizará provas para Agente de Combate à Endemias

Prefeitura de Canoas convoca candidatos para Provas do Cargo de Agente de Combate à Endemias em 27 de junho de 2010.
Quinta-feira, 17 de junho de 2010 às 10h52
Prefeitura de Canoas - RS realizará provas para Agente de Combate à Endemias

A Prefeitura Municipal de Canoas (www.canoas.rs.gov.br), convoca candidatos ao cargo de Agente de Combate à Endemias para realização das Provas Objetivas.

A data das Provas Objetivas será em 27 de junho de 2010 (Domingo), com horário de apresentação dos candidatos às 13h00 e fechamento dos portões às 14h00. Esta será aplicada na Escola Estadual de Ensino Médio São Francisco de Assis - Rua Campinas, nº 2020 - Mathias Velho para os candidatos com a letra inicial do nome de A até H, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Victor Hugo Ludwig - Avenida Rio Grande do Sul Esquina Piratini, nº 2292 Bairro - Mathias Velho, para os candidatos com a letra inicial do nome de I até L, no Colégio Estadual Marechal Rondon - Rua Santini Longoni, nº 147 - Marechal Rondon, para os candidatos com a letra inicial do nome de M até R, e na Escola Estadual de Ensino Médio Affonso Charlier - Rua José Maia Filho, nº 1400 - Harmonia, para os candidatos com a letra inicial do nome de S até Z.

OBS. As Listas com os nomes dos candidatos (em ordem alfabética) e a sala onde devem prestar as provas estarão afixadas na entrada das escolas.

Mais informações através do endereço eletrônico www.fdrh.rs.gov.br.

Compartilhe: