Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES oferece vagas de vários níveis

Sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES oferece vagas de vários níveis

Desde ontem, 10 de novembro, a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, receberá inscrições para os processos seletivos destinados à contratação e formação de cadastro reserva de Professores para o ano letivo de 2012 e profissionais de diferentes níveis com salários de até 1.450,10 em jornadas de 25, 30 e 40 horas semanais. Conheça os cargos:

Fundamental - Ajudante Geral, Auxiliar de Serviços Públicos Municipais, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Eletricista, Marceneiro, Pedreiro, Pintor, Servente de Obras, Vigia, Auxiliar de Serviços da Educação, Motorista.

Médio - Agente de Biblioteca Escolar, Agente de Serviços da Educação, Almoxarife, Técnico em Informática e Técnico em Contabilidade.

Superior - Nutricionista e Professor de Educação Básica (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia Ciências, Inglês, Educação Física, Artes, Ensino Religioso).

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até o dia 20 de novembro.

A seleção de candidatos será realizada em etapa única, constituída de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Os documentos comprobatórios das informações prestadas no ato da inscrição deverão ser entregues somente após a divulgação a lista de classificados.

Para mais detalhes sobre essa oportunidade, leia o edital completo.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231