Prefeitura de Atilio Vivacqua - ES abre seletiva para contratação temporária de profissionais da Educação

Prefeitura de Atilio Vivacqua/ES abre inscrições para contratação de professores da Educação em processo seletivo temporário!
Quarta-feira, 26 de novembro de 2014 às 16h57
Prefeitura de Atilio Vivacqua - ES abre seletiva para contratação temporária de profissionais da Educação

A Prefeitura Municipal de Atilio Vivacqua, Espírito Santo, divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo (Edital nº 001/2014), para contratação temporária de profissionais da Educação.

Esta seletiva provê à seleção de Professores MaMPA, nas áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental (1º, 2º e 3º ano - Alfabetização); Fundamental - 4º e 5º ano; 1º ao 5º ano - Classes Multisseriadas; Educação Especial; e Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano.

Podem concorrer, interessados que apresentarem Magistério 2º Grau ou Licenciatura Plena na área de interesse, conforme o que for exigido para cada vaga. Os aprovados, caso sejam convocados, deverão receber remuneração de acordo com o salário inicial da carreira, segundo a tabela salarial vigente.

As inscrições para esta oportunidade estarão abertas de 24 a 28 de novembro de 2014, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Praça José Valentim Lopes, nº. 10, Centro, Atilio Vivacqua/ ES.

A seletiva constará de Prova de Avaliação de Títulos e Tempo de Serviço.

Este certame foi retificado, para mais informações confira os documentos nos links abaixo da notícia

Compartilhe: