Instituto Federal de Farroupilha - RS abrirá inscrições para Processo Seletivo

IF Farroupilha abre processo seletivo para contratação imediata de Professor Substituto na área de Informática em São Borja - RS.
Sexta-feira, 5 de agosto de 2011 às 09h39
Instituto Federal de Farroupilha - RS abrirá inscrições para Processo Seletivo

Processo Seletivo - EDITAL Nº 17/ 2011

De 8 a 12 de agosto, o Instituto Federal de Farroupilha vai receber inscrições para Processo Seletivo de Professor Substituto, para contratação imediata. Este irá atuar no Campus São Borja - RS (www.sb.iffarroupilha.edu.br), na área de Técnico em Informática e Técnico em Informática para Internet, em regime de 40h semanais.

A habilitação exigida dos candidatos é: Graduação em Informática, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnologia em Processamento de Dados, ou equivalente.

Serão recebidas inscrições, no período especificado acima, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Farroupilha, Campus São Borja, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 16h30min, localizada na Rua Otaviano Mendes, 355.

Devem ser entregues no ato da mesma:

  • Cópia e original do Diploma de conclusão de Curso Superior na área, ou equivalente, ou atestado de conclusão do referido curso, emitido em data anterior ao ato da inscrição, pela Instituição de Ensino Superior respectiva;
  • Curriculum vitae (com comprovação);
  • Cópia e original da Carteira de Identidade e CPF; e
  • Recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00, a ser pago através de boleto bancário gerado após o correto preenchimento do formulário, disponível no sitio do Instituto Federal de Farroupilha.

O preenchimento do formulário não efetiva a inscrição, devendo o candidato comparecer a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus nos horários e dias indicados.

O ingresso do professor substituto será na Classe D I, Nível 1, da Carreira do Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com remuneração correspondente ao Vencimento Básico, a Gratificação Específica de Atividade Docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - GEDBT, acrescida da Retribuição por Titulação correspondente a qualificação do candidato no ato da assinatura do contrato, sendo vedada qualquer alteração posterior.

Será aplicada, em data provável de 17 de agosto, Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.

O contratado irá lecionar nas disciplinas de Introdução a Informática, Lógica de Programação, Programação, Engenharia de Software, Hardware e Sistemas Operacionais.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação do edital de resultados finais.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: