Homologação da classificação do Edital nº 15/2010 da UFRGS

Universidade Federal do Rio Grande do Sul divulga resultado de Concurso Público para Professor Adjunto na área de Educação Especial/Inclusão Escolar e abre prazo para recursos - Confira agora!
Segunda-feira, 27 de setembro de 2010 às 13h43
Homologação da classificação do Edital nº 15/2010 da UFRGS

Edital nº 78, de 24 de setembro de 2010:

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (www.ufrgs.br), torna pública a homologação do resultado e a classificação dos candidatos habilitados no Concurso Público de Títulos e Provas para Provimento de Cargo na Classe de Professor Adjunto da Faculdade de Educação, no Departamento de Estudos Básicos na área de Educação Especial/Inclusão Escolar, do Edital de Abertura nº 15, de 13 de maio de 2010, publicado no D.O.U. do dia 17 de maio de 2010, Seção 3, página(s) 93 e 94.

Desta decisão caberá recurso ao Plenário do CEPE, devendo o mesmo ser interposto no prazo de 5 dias úteis, contados da data posterior à circulação do Diário Oficial da União em cuja edição esteja publicado este edital.

O prazo de validade do resultado do presente concurso será de 1 ano, prorrogável por igual período no interesse da administração, a contar da publicação deste Edital no Diário Oficial da União.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: