FMVZ da Unesp de Botucatu - SP seleciona Professores Substitutos

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 16h43
FMVZ da Unesp de Botucatu - SP seleciona Professores Substitutos

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) de Botucatu - SP, vinculada à Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), tornou pública a abertura de inscrições para os Concursos Públicos nº 5/2014, 6/2014 e 7/2014, destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor Substituto.

Todos os certames são destinados ao Departamento de Melhoramento e Nutrição Animal, sendo que o profissional selecionado pelo CP 5 irá atuar na disciplina de Melhoramento Genético Animal, enquanto o CP 6 destina-se à contratação de docente para a matéria de Metodologia da Investigação Científica, e o CP 7 para as disciplinas de Nutrição Animal I e II; Nutrição de Ruminantes; e Fundamentos da Nutrição Animal.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.592,11, correspondente ao desempenho de 12 horas semanais. São considerados aptos a participarem desta seleção, profissionais que possuam no mínimo, titulação de Doutor, obtida na área do concurso.

As inscrições devem ser realizadas de 31 de janeiro de 2014 a 6 de fevereiro de 2014, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (Rubião Junior, s/nº, Botucatu - SP), das 9h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis. A taxa referente a participação neste certame é de R$ 72,00.

A etapa de avaliação dos candidatos será composta por aplicação de Prova Didática e Prova de Títulos, com base no conteúdo programático que pode ser conferido no Anexo do Edital de Abertura disponível em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames possuem validade de seis meses, contados a partir da publicação de seus resultados finais.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: