Em breve Concurso da Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo

Abertas inscrições para Concurso Público da Comusa de Novo Hamburgo com vagas para diversos níveis de escolaridade. Aproveite!
Quarta-feira, 13 de abril de 2011 às 15h38
Em breve Concurso da Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo

A Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo (www.comusa.com.br) e a Fundação La Salle tornam pública a abertura das inscrições e estabelecem as normas referentes à realização de Concurso Público para provimento de cargos e formação de cadastro reserva para o quadro efetivo de servidores, regido pelo Regime Estatutário, nos termos deste Edital de Abertura 01/2011, da Constituição da República Federativa do Brasil e legislação pertinente.

Disposições Iniciais:

Este Concurso Público destina-se a profissionais para admissão, com formação escolar de nível fundamental, médio e superior na área específica para o cargo pleiteado.

A seleção dos candidatos dar-se-á por duas formas:

a) acesso universal: para todos que atendam a escolaridade exigida e os requisitos do cargo;

b) acesso por cota de Pessoa com Deficiência (PCD).

O candidato que desejar concorrer pela cota PCD deverá comprovar sua condição conforme as normas descritas neste edital.

As provas serão aplicadas no estado do Rio Grande do Sul, prioritariamente em Novo Hamburgo, podendo ocorrer em outras cidades da região.

As declarações e informações prestadas no processo de inscrição são de responsabilidade única e exclusiva do candidato.

O desconhecimento do conteúdo deste edital não poderá ser utilizado como forma de justificativa para eventuais prejuízos requeridos pelo candidato.

Dos Cargos:

Nível Superior: Advogado (CR), Biólogo (1), Assistente Social (1);

Nível Médio: Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto (20);

Nível Fundamental: Agente de Serviços Operacionais (40), Operador de Máquinas e Equipamentos Especiais (2), Agente de Relacionamento com o Cliente II (25).

O atendimento aos candidatos na sede da Fundação La Salle dar-se-á de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h, nas formas:

a) presencial - Avenida Getúlio Vargas, nº 5524, Centro, Canoas-RS, Prédio 14, Sala 141;

b) por telefone - (51) 3031-3169 - Sede da Fundação La Salle;

c) por e-mail - selecao@fundacaolasalle.org.br.

É responsabilidade única de o candidato acompanhar as publicações decorrentes do cronograma de execução deste edital, através do site www.fundacaolasalle.org.br.

Compartilhe: