D.E. de Jaú - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

Terça-feira, 13 de março de 2012 às 09h21
D.E. de Jaú - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

A partir de hoje, 13 de março, a Diretoria de Ensino da Região de Jaú, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado contratação de Agente de Organização Escolar.

Para concorrer, o candidato deverá ter ser brasileiro, nato ou naturalizado, ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, ter, na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar quite com as obrigações do serviço militar.

A remuneração será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais para desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar, o atendimento aos alunos e à comunidade escolar em geral.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 19 de março, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, na Diretoria de Ensino de Jaú, localizada na Rua Tenente Lopes, nº. 633, centro, Jaú, ou nas Escolas Estaduais dos municípios de Jaú, Bariri, Bocaina, Barra Bonita, Brotas, Mineiros do Tietê, Dois Córregos, Torrinha, Igaraçú do Tietê, Pederneiras, Borebi, Macatuba, Boraceia, Itaju e Itapuí.

Ao efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG (cédula de identidade); CPF; Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio; Certidão pública ou registro em Carteira Profissional ou Declaração de experiência profissional; e Encargos de família: Certidão de Nascimento/RG (filhos menores de 18 anos).

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Noções de Informática. Ela deverá ser realizada no dia 25 de março, às 9h, na E.E. Caetano Lourenço de Camargo, Rua Cônego Anselmo Valvenks, s/n, centro, Jaú. Além disso, haverá análise e a avaliação dos títulos que serão executadas pela Diretoria de Ensino.

Compartilhe: