Coordenadoria de Administração Geral da USP abre 2 vagas para Fisioterapeuta

Quarta-feira, 14 de março de 2012 às 09h20
Coordenadoria de Administração Geral da USP abre 2 vagas para Fisioterapeuta

Edital Seleção RH 084/2012:

A Coordenadoria de Administração Geral da USP, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento inicial de 2 vagas na carreira do Grupo Superior S1 A (Fisioterapeuta - Área de Atuação: Ambulatório de Fisioterapia - Ortopedia / Traumatologia / Neurologia / Desportiva / Reumatologia / Saúde Coletiva) a serem exercidas nas Unidades Básicas de Assistência à Saúde, sendo 1 para o campus de Piracicaba e 1 para o campus de São Paulo. Durante o prazo de validade do presente concurso, observada a ordem de classificação, os candidatos serão convocados para o preenchimento de outras vagas que forem surgindo em qualquer um dos campi da Universidade de São Paulo (São Paulo, Bauru, Ribeirão Preto, São Carlos, Piracicaba, Pirassununga e Lorena).

O salário para o mês de Janeiro/2012 é de R$ 5.691,08. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 5 de março de 2012 a 14 de março de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 86,00.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até 17 horas do dia 14 de março de 2012, mediante acesso ao site www.sistemas.usp.br/marteweb - link Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª Prova Prática (eliminatória).

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 3 horas e será realizada em São Paulo e Piracicaba em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: