Convocação para Provas de ACS na Prefeitura Canoas - RS

Prefeitura de Canoas convoca candidatos para Provas Objetivas do Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde - Saiba mais!
Quinta-feira, 17 de junho de 2010 às 13h26
Convocação para Provas de ACS na Prefeitura Canoas - RS

A Prefeitura Municipal Canoas (www.canoas.rs.gov.br), convoca os candidatos ao Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde, para realização das Provas Objetivas.

A data das provas objetivas será 27 de junho de 2010 (Domingo), no horário de apresentação dos candidatos às 13h00 e fechamento dos portões às 14h00. Esta será aplicada na Unidade de Ensino Cristo Redentor - Avenida Inconfidência, nº 1231 - Marechal Rondon, para candidatos que tenham a letra inicial do nome de A até J, e na Escola Estadual de Ensino Médio Bento Gonçalves - Avenida Rio Grande do Sul, nº 1055 - Mathias Velho, para candidatos que tenham a letra inicial do nome de K até Z.

OBS. As Listas com os nomes dos candidatos (em ordem alfabética) e a sala onde devem prestar as provas estarão afixadas na entrada das respectivas escolas.

Os candidatos deverão apresentar preferencialmente o mesmo documento de identidade que foi utilizado para efetuar a sua inscrição e levar caneta esferográfica com tinta azul ou preta, de ponta grossa, para preenchimento do Cartão de Respostas.

Mais informações através do endereço eletrônico www.fdrh.rs.gov.br.

Compartilhe: