CMDCA de Silveirânia - MG retifica seletiva para Conselheiro Tutelar

Sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 17h19
CMDCA de Silveirânia - MG retifica seletiva para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Silveirânia, Minas Gerais, informa que o pleito para a escolha de seus membros ficou alterado para o dia 11 de outubro de 2014, das 9h às 15h, na sede do CRAS (Praça Bernardo de Carvalho, s/nº.). Só podem participar eleitores com domicílio eleitoral no município, que previamente se inscrevam para o pleito - a data limite é 2 de outubro de 2014.

A mudança do evento se deve à prorrogação das inscrições do processo seletivo, que tem a finalidade de eleger dois Conselheiros Tutelares, além de mais cinco suplentes.

De acordo com o documento divulgado em 2 de setembro de 2014, o novo prazo para se inscrever segue de 3 a 12 de setembro de 2014. Em consequência, outras datas do cronograma também foram alteradas, como por exemplo, da prova de conhecimentos e da eleição para escolha dos membros, remarcadas para 21 de setembro de 2014 e 11 de outubro de 2014, respectivamente.

Os interessados tiveram que se inscrever no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), das 12h às 16h, mediante a entrega dos documentos listados no edital.

Para concorrer os profissionais devem possuir ensino médio completo, ter idade superior a 21 anos, residir no município há pelo menos quatro anos, apresentar reconhecida idoneidade moral, dentre outros requisitos.

A remuneração para essa categoria é de um salário-mínimo fixado pelo Governo Federal, com jornadas diárias das 8h às 18h30, além de plantões.

Todos os participantes do certame farão prova de conhecimentos específicos e eleição.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Compartilhe: