Campus São Gabriel - Unipampa tem vagas para Professor Substituto

Universidade Federal do Pampa abre seleção para Professor Substituto com vagas em Botânica e Meio Ambiente. Inscrições até 30 de agosto!
Sexta-feira, 12 de agosto de 2011 às 10h41
Campus São Gabriel - Unipampa tem vagas para Professor Substituto

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 102/2011

Com duas vagas para Professor Substituto nas áreas de Botânica e Gestão e Meio Ambiente, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), campus São Gabriel, Rio Grande do Sul, informou que a partir desta sexta-feira, 12, estará com inscrições abertas para seleção simplificada. A jornada de trabalho será de 40h semanais.

Para participar, os interessados devem comprovar graduação em Ciências Biológicas, Engenharia Civil ou Agronomia e mestrado em Botânica; graduação em Administração de Empresas, bacharelado em Direito ou bacharelado/tecnológico em Gestão Ambiental. As inscrições seguem até o dia 30 de agosto de 2011 pelo endereço eletrônico www.unipampa.edu.br.

Estão previstas prova didática, entrevista e análise de títulos no dia 5 de setembro de 2011. E o candidato deverá apresentar à Banca Examinadora a cópia autenticada do RG; foto; quitação com o serviço militar; título de eleitor e prova de quitação com as obrigações eleitorais; diploma de graduação com validade nacional; currículo Lattes modelo CNPq, impresso; comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 50,00.

O contrato terá validade de até seis meses, mas poderá ser prorrogado por até dois anos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: