Câmara de Montenegro - RS convoca candidatos para realizarem Provas

Câmara de Montenegro-RS homologa inscrições para Concurso Público nº 001/2010! Prova Objetiva marcada para julho. Prepare-se!
Quarta-feira, 7 de julho de 2010 às 10h38
Câmara de Montenegro - RS convoca candidatos para realizarem Provas

A Câmara de Vereadores de Montenegro-RS, torna público a homologação das inscrições dos candidatos do Concurso Público nº 001/2010, para o cargo de Assistente Legislativo e Administrativo.

Os candidatos que tiveram a sua inscrição homologada estão aptos a realizar a Prova Objetiva, no dia 18 de julho de 2010, às 14 horas, na E. M. de Ensino Fundamental Cinco de Maio, localizada na Rua Pe. Alberto Träsel, nº 347 - Bairro Cinco de Maio, no município de Montenegro-RS.

Os candidatos deverão comparecer ao local determinado para a realização das provas, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início das mesmas, munidos do comprovante de inscrição, documento de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta.

Mais informações poderão ser obtidas no painel de Publicações da Prefeitura Municipal e nos sites www.premierconcursos.com.br e www.camaramontenegro.rs.gov.br, em caráter meramente informativo.

Compartilhe: