UFSM - RS abre vagas para Professores em Santa Maria e Frederico Westphalen

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 08h18
UFSM - RS abre vagas para Professores em Santa Maria e Frederico Westphalen

A Universidade Federal de Santa Maria, torna pública a abertura de inscrição para Concurso Público destinado ao provimento de cargo para Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, nas cidades de Santa Maria e Frederico Westphalen, nas seguinte áreas:

  • Colégio Técnico Industrial de Santa Maria - CTISM: Mecânica Soldagem (2), Mecânica (1);
  • Colégio Politécnico da UFSM: Ciência da Computação (1);
  • Colégio Agrícola de Frederico Westphalen: Engenharia Química (1), Sistemas de Computação (1), Letras-Português/Inglês (1), Engenharia Agrícola (1), Matemática (1).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas presencialmente nos endereços dos respectivos Colégios, no período de 28 de junho de 2013 a 29 de julho de 2013, de segunda a sexta-feira, exceto sábado, domingo e feriado, no horário das 8h30min às 11h30min.

  • Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, Prédio 5, Departamento de Administração - Sala 132, Bairro Camobi, Santa Maria-RS, CEP 97.105-900;
  • Colégio Politécnico da UFSM, prédio 70, sala 10, bloco A;
  • Colégio Agrícola de Frederico Westphalen - CAFW, linha Sete de Setembro, s/nº., Caixa Postal 54, Frederico Westphalen-RS, CEP 98.400-000.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 89,00 e deverá ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União, Impressão - GRU Simples obtida na Internet em www.tesouro.fazenda.gov.br.

As inscrições serão homologadas pela Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) - Câmara de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico em até 30 dias corridos após o encerramento destas.

Os resultados da homologação das inscrições serão divulgados nos seguintes endereços eletrônicos: www.ctism.ufsm.br, www.politecnico.ufsm.br, www.cafw.ufsm.br;

O concurso será constituído das seguintes provas:

  • Prova de Títulos;
  • Prova Escrita;
  • Prova Didática; e
  • Prova Prática (quando houver).

O período provável para o início de realização das Provas será de 14 de agosto de 2013 a 27 de outubro de 2013.

A data, horário e local das Provas serão dados a conhecer aos candidatos por correspondência com AR com antecedência mínima de 15 dias, contados a partir da data de postagem da correspondência.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado para realização das provas munidos de documento oficial de identificação, preferencialmente o informado no requerimento de inscrição.

Informações referentes ao Edital poderão ser obtidas nos Colégios de origem das vagas (Endereço, telefone e e-mail constam no Anexo I do Edital) ou pelos telefones (55) 3220-9658 ou através do e-mail concursodocente.ufsm@gmail.com.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, por solicitação do Colégio de origem da vaga, conforme Decreto nº 4.175, de 27/3/2002 e Portaria 450, de 06/11/2002, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Compartilhe: