UFSM - RS abre vagas para Professor Adjunto em cinco Departamentos

Inscrições abertas para concurso público da UFSM com oito vagas para Professor Adjunto em diferentes áreas de atuação!
Quinta-feira, 9 de outubro de 2014 às 09h06
UFSM - RS abre vagas para Professor Adjunto em cinco Departamentos

De 10 de outubro de 2014 a 8 de novembro de 2014 ficam abertas as inscrições do concurso público 137/2014 da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Rio Grande do Sul, voltado ao provimento de oito vagas docentes.

Todas as oportunidades são para Professor Adjunto, classe A, e estão distribuídas entre os Departamentos de Clínica de Grandes Animais, Fitotecnia, Metodologia do Ensino, Fonoaudiologia e Engenharia Química, no campus sede.

Os profissionais serão designados para as áreas de Medicina Veterinária/Reprodução Animal/ Ginecologia e Andrologia Animal (Andrologia), Medicina Veterinária/ Reprodução Animal/ Ginecologia e Andrologia Animal (Ginecologia), Fitotecnia, Educação/ Geografia, Ciências Biológicas, Linguística/ Linguística Aplicada/ Letras/ Letras Estrangeiras Modernas (Espanhol), Fonoaudiologia (Linguagem com ênfase em Neurociências) e de Engenharia Química/Tratamentos e Aproveitamento de Rejeitos, em jornadas semanais de 40h, sob regime de Dedicação Exclusiva, e remuneração de R$ 8.344,64.

Para concorrer deve-se realizar inscrição dentro do prazo indicado pelo endereço eletrônico www.ufsm.br/concurso, com taxa de R$ 208,00.

Na primeira fase avaliativa haverá prova escrita eliminatória e classificatória, enquanto na segunda etapa acontecerão as provas didática, de defesa de produção intelectual, de títulos e prática, conforme a necessidade de cada cargo. O período de realização será de 24 de novembro de 2014 a 7 de fevereiro de 2015, provavelmente.

A validade da seletiva é de um ano, a contar de sua homologação e para mais informações consulte o certame.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: