UEFS - BA retifica concurso 001/2014 para Professor Auxiliar e Assistente

Quinta-feira, 27 de março de 2014 às 08h44
UEFS - BA retifica concurso 001/2014 para Professor Auxiliar e Assistente

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Bahia, divulgou o edital de abertura retificado do concurso público 001/2014. No novo documento, fica alterado o período de inscrição para 26 de março de 2014 a 29 de abril de 2014.

Os interessados devem preencher formulário pelo site www.uefs.br e apresentá-lo pessoalmente ou por via postal, juntamente com os demais documentos listados no edital, na Coordenação de Seleção e Admissão (avenida Transnordestina, s/nº., Novo Horizonte, Feira de Santana, Prédio da Administração Central - CEP 44.036-900). A taxa é de R$ 100,00.

O certame objetiva o provimento de sete vagas para Professor, sendo seis para a classe de Auxiliar e uma para Assistente, junto às áreas de Regência, Canto Coral, Técnica Vocal, Prática de Conjunto; Áudio Visual aplicado à Educação Musical/ Tecnologia da Informação aplicada à Educação Musical/ Música Digital/ Acústica Musical/ Estágio Supervisionado; Química Geral e Ensino em Química; Psicopatologia I e II; Anestesiologia; Emergências; e de Ginecologia, todas com jornadas de trabalho de 40h semanais.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, didática e de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, conforme detalhado em edital.

A validade da seleção é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.egba.ba.gov.br - página 26/ Diário Executivo/ Secretarias/ Educação.

Compartilhe: